quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Minha dieta preferida

Pois é, atire um batom quem nunca realizou uma dietinha rsrs

Vou me entregar, não estou no meu peso ideal, mesmo indo a academia diariamente às 6:00 da matina não estou conseguindo chegar ao meu peso ideal... Porque será hein?!?

Consigo responder com uma única palavra, CHOCOLATE, ain meninas esse é o vilão das minhas dietas, eu o amo tanto tanto que sinto abstinência sem o bendito rsrs ..
Mas graças a dieta das notas estou conseguindo conciliar dieta e chocolate, não é fácil não, mas entendi que o chocolate não engorda quem engorda sou eu rsrs ...
Segue um link referente a dieta das notas, ela é bem simples diferente da dieta dos pontos, mas como todas as dietas ela requer sacrifícios... e vamos que vamos ficar mais lindas e poderosas do que já somos!!!



http://mdemulher.abril.com.br/dieta/reportagem/dietas/dieta-notas-394466.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário