quinta-feira, 14 de junho de 2012

Azeite neles...

Olá meninas,
Hoje vou postar uma dica que pra mim foi excelente.
Se você é como eu, que depende de um secador para que os cabelos fiquem de bom humor, leia esse post...

Eu nunca fui de ficar usando defrizantes, uma porque não quero meu cabelo "lambido", eu só quero sem muito volume, e de uns tempos para cá, resolvi deixa-lo crescer e por mais que meu cabeleleiro queira enfartar ou me esganar, resolvi parar de cortar a cabeleira temporáriamente. Com essa minha atitude "rebelde" rsrs, os fios estão ficando com pontas duplas e com pontas secas, o que acaba piorando com o uso do secador, um sofrimento...
Relatei a minha mãe tudo isso, e ela me ensinou um segredinho...

Toda vez que eu lavar o cabelo ela me pediu para passar azeite nas pontas, deixar agir uns minutos e no banho pode se lavar normalmente a cabeleira...
Na terceira lavagem os fios já estavam muito melhores e com um brilho extra... Ameiiii a dica!!!
Mas como meu cabelo é misto, tomo muito cuidado para não exagerar na dose.

8 comentários:

  1. Que dica legal! Vou começar a usar hoje...heheh! Tbm estou deixando meu cabelo crescer, e é um sofrimento neh Fran? Até para secar o cabelo é mais complicado!!!

    beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  2. Olá Fran

    Vim agradecer e retribuir a sua visita, obrigada.
    Minha conexão está muito fraca e não estou conseguindo seguila. Tentarei mais tarde.

    BJ000000000...............
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Fran, seja bem-vinda à Casa de Retalhos.

    Seu blog é muito bacana, repleto de dicas excelentes. Gostei também do layout de seu blog, é moderno, clean. Estou tentando dar uma melhorada no meu layout mas ainda não consegui.

    Abraços, e um ótimo final de semana pra você.

    ResponderExcluir
  4. Fran, obrigada pela dica...
    espero que com isso meu cabelo resolva se comportar rsrsrs
    Bjos!
    http://donanada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Definitivamente por essa eu não esperava!! rsrsrs ... vou fazer o teste pra ver no que dá! Valeu pela dica amore ;)

    Xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica, vou testar :D

    Adorei teu blog e estou seguindo! Te espero no meu.

    Beijos, Dani.
    danisoaresblog.blogspot.com

    ResponderExcluir