sexta-feira, 20 de julho de 2012

Curso de Automaquiagem - Parte 01

Olá meninas, ontem eu e minha amiga Flávia fomos fazer um curso de automaquiagem na Boticário do Top Center na Av. Paulista.
A maquiadora Tati é muito gentil, simpática e atenciosa, mas é claro que eu não concordava com tudo que ela me passava kkkk... Afinal maquiagem é uma coisa pessoal, ou você gosta ou você detesta não tem meio termo.

Eu vou me entregar, nunca fui muito vaidosa sempre soube passar o básico: batom, lápis e rímel, mas depois de vir morar em São Paulo mudei e peguei gosto pela coisa =)!

O curso foi bem legal, aprendi a utilizar os pinceis que eu nem sabia que existiam rsrs...
Paguei R$ 100,00, mas vou assumir: Ainda bem que pude pegar esse valor em produto, porque não aprendi nada de diferente do que já tinha aprendido nos blogs (além dos pinceis).

Embalada com esse cursinho, fiquei pesquisando na net sobre pinceis e achei no site da Capricho um explicativo bem legal de pinceis e maquiagem, se vocês tiverem um tempinho dá uma olhada, porque realmente é bem legal!!!

http://capricho.abril.com.br/blogs/caprichanomake/dicas-basicas/kit-de-maquiagem/pinceis-de-maquiagem-para-que-serve-cada-um/

~Fim de semana vou postar as fotos do meu make, com olhos esfumados e foi descrever todos os produtos utilizados Ok???

E vocês são vaidosas? Gostam de maquiagens?

2 comentários:

  1. Olá!
    Esses cursos devem ser o maior barato, sou louca para fazer um mais o tempo$ não deixou...
    estou curiosa para ver seu make...
    bjos!
    http://donanada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá,,obrigada pela visitinha, tenha uma ótima semana.

    Bjs
    http://www.gislanepimentel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir