terça-feira, 31 de julho de 2012

De volta a dieta - 1º dica

Pois é, inverno não está tão rigoroso quanto no inicio, então estou usando roupas que marcam um pouquinho o corpo, e não é que já deu diferença na balança =0

Poxa vida =(
Tudo bem que abusei do fondue, chocolate quente, sopa de mandioca e mais algumas guloseimas de inverno, mas porque aparece tão rápido???? rsrsrs
Então de volta a dieta e a academia, não com muita alegria porque adoro ficar debaixo do edredom às 06:00 da manhã (e quem não gosta rsrs) mas estarei na academia diariamente firme e forte!

E já que estou no clima, queria postar algumas dicas que eu tenho para facilitar a dieta.
Dificuldades todas temos, mas a minha maior dificuldade é iniciar a dieta, então nada melhor que chegar em casa é ter tudo a disposição sem trabalho, pois, chegar em casa depois de um dia de trabalho e cortar legumes e verduras ninguém merecer =S
é ai que minha dieta vai para o “beleléu” porque corro pegar algo pronto, quase sempre carboidratos (pão, arroz, bolachas, torradas, etc).

Por esse motivo minha 1º dica é:

Domingo você fez feira...
lave todas as verduras, legumes e frutas.
Eu lavo, ralo e fatio porções para a segunda e terça, fecho bem e coloco na geladeira, assim vou chegar em casa e só vou montar a salada facilitando muito a minha vida e fazendo com que eu evite de comer coisas fora da dieta. Na terça após o jantar já ralo e fatio tudo de novo e distribuo em potinhos transparentes para ficarem sempre na minha visão.




As frutas lavadas, também nos impedem de recorrer a besteiras; com elas lavadinhas não temos desculpas para não consumi-las.

E caso você seja muito ansiosa (assim como eu), antes de encarar alimentos prejudiciais a sua saúde, pare e respire mentalize que o esforço será recompensado, assim a consciência irá falar mais alto, muito melhor do que comer e sentir o arrependimento!!!

E essa foi a minha primeira dica. E ai meninas gostaram?
No decorrer da minha dieta vou postar várias dicas para emagrecer com saúde!!!

Beijinhos
Ótima semana à todas





Um comentário:

  1. Eu preciso voltar para minha dieta, mas ando tão sem força de vontade =/


    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir